Conheça tudo sobre a Vodka, a bebida dos Czares!
 

 

(…) Remédio?
Para mim, despautério: mais cedo ainda você estaria nessa corda.
Melhor morrer de vodka que de tédio! (…)

Vladmir Maiakovski

   
A boa vodka é aquela que se encaixa bem a situação e ao momento. Não adianta pensar em fazer um esquenta secando a sua garrafa de Belvedere, ou qualquer outra neste nível. Vamos combinar que uma vodka desta merece ser saboreada. Então, vamos direto aos quatros pontos na hora de escolher uma vodka.
A vodka é um destilado obtido a partir de grãos ou tubérculos. Este destilado é depois diluído em água até a concentração desejada. Neste sentido, diz-se que a verdadeira vodka russa é aquela com teor alcoólico de 40% em peso. A qualidade da matéria prima tem influência nas características da vodka.
Vodka Kadov ganha edição especial de festa.o dia ou completar a noite. Assim, a Vodka Kadov começa o ano lançando a edição especial Night & Day, em embalagem idealizada para celebrar a alegria e diversão em qualquer hora e local.
Para se fazer uma grande variedade de coquetéis, precisamos apenas alguns ingredientes. Confira nas listas os ingredientes para um bar bem equipado.
A vodca é mais consumida em países com clima muito frio do leste europeu, como Rússia, Bielorússia, Ucrânia e nos países nórdicos.
Saiba como degustar vodka e conheça a diferença entre as vodkas de cada
   
   



Home

Quem somos

Loja

Cadastre-se

Contato

Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Clã do Whiky
Adega do Vinho
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
© 2012 www.vodkas.com.br - Propriedade da Imigrantes Bebidas - Desenvolvido por MKTEAM E-commerce Marketing
3341941