Conheça tudo sobre a Vodka, a bebida dos Czares!
 

 

(…) Remédio?
Para mim, despautério: mais cedo ainda você estaria nessa corda.
Melhor morrer de vodka que de tédio! (…)

Vladmir Maiakovski

   
Os três métodos de produção de bebidas alcoólicas na Rússia nos séculos XIV e XV eram a fermentação natural de sucos de frutas e seivas de árvores, a fermentação natural do mel e o aquecimento do malte de cereais com posterior fermentação.
Esta vodca é feita com uma das pimentas mais picantes cultivadas
A boa vodka é aquela que se encaixa bem a situação e ao momento. Não adianta pensar em fazer um esquenta secando a sua garrafa de Belvedere, ou qualquer outra neste nível. Vamos combinar que uma vodka desta merece ser saboreada. Então, vamos direto aos quatros pontos na hora de escolher uma vodka.
Poderia uma vodca feita de uvas francesas fazer sucesso em um segmento dominado por marcas russas e polonesas? Não somente poderia como foi o que aconteceu com a marca francesa CÎROC, que se tornou um dos maiores casos de sucesso nesse setor presença constante nos ambientes mais badalados
Vodka preparada com o intuito de agradar ao publico femino, com baixo valor calórico
ue a vodca é uma bebida tipicamente russa todos sabem, porém uma das marcas mais vendidas e consumidas do mundo é produzida num país gelado chamado Finlândia. Isto mesmo, a FINLANDIA VODKA, com seu sabor suave e marcante, conquistou milhões de apreciadores da bebida pelo mundo afora, se tornando um ícone do segmento.
   
   



Home

Quem somos

Loja

Cadastre-se

Contato

Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Clã do Whiky
Adega do Vinho
bervejanacionaleimportada.com.br
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
© 2012 www.vodkas.com.br - Propriedade da Imigrantes Bebidas - Desenvolvido por MKTEAM E-commerce Marketing
3909920