Conheça tudo sobre a Vodka, a bebida dos Czares!
 

 

(…) Remédio?
Para mim, despautério: mais cedo ainda você estaria nessa corda.
Melhor morrer de vodka que de tédio! (…)

Vladmir Maiakovski

   
O termo vinó era utilizado tanto para designar o vinho de uvas como o destilado de cereal. Entre os séculos XV e XIX, os vários termos empregados para os destilados de cereais significaram, basicamente, a palavra vodka.
ue a vodca é uma bebida tipicamente russa todos sabem, porém uma das marcas mais vendidas e consumidas do mundo é produzida num país gelado chamado Finlândia. Isto mesmo, a FINLANDIA VODKA, com seu sabor suave e marcante, conquistou milhões de apreciadores da bebida pelo mundo afora, se tornando um ícone do segmento.
Ela nasceu como uma genuína russa. Clara. Transparente. Como toda boa vodca dever ser. Na corte do czar Alexandre III, os momentos de prazer eram regados a doses generosas dela. Outras monarquias européias seguiram o mesmo caminho.
Confira um ranking classificando as melhores Vodas do mundo em 2012.
Empresa inglesa revoluciona a maneira como se faz bebidas destiladas e consegue produzir vodka a partir do soro do leite.
No mundo das vodkas existem bebidas boas e ruins, mas, principalmente, existem aquelas que podem ser sinônimos de uma ressaca difícil, ou de apenas mais uma manhã tranquila. A mais alta categoria é a Premium, a nobreza das vodkas.
   
   



Home

Quem somos

Loja

Cadastre-se

Contato

Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Clã do Whiky
Adega do Vinho
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
© 2012 www.vodkas.com.br - Propriedade da Imigrantes Bebidas - Desenvolvido por MKTEAM E-commerce Marketing
3686033