Conheça tudo sobre a Vodka, a bebida dos Czares!
VODKAS.COM.BR
Imigrantes Bebidas

Mais de 100 rótulos de vodkas diferentes
Vodkas Exóticas


Vodka de Bacon

Vodka Bakon - As pessoas vêm misturando ingredientes salgados com bebidas alcoólicas há séculos, como os escritores John Lock e Samuel Pepys que, no século XVII já escreviam sobre infusões em destilados. Pensando nisso, a destilaria americana Black Rock Spirits criou uma bebida completamente diferente, a Bakon Vodka. Extraído do processo de fermentação de batatas, o destilado é infundido com um sabor de bacon. Os grandes fãs da vodka são bartenders que procuram novidades para criarem drinks que são um verdadeiro desafio para o paladar. Ela também fica ótima no bloody mary.

Vodka de chiclete
Three Olives Vodka bolha. Vodka com cheiro e sabor de chiclete, destilada cinco vezes. Vodka importada da Inglaterra. Pode ser usada em coquetéis ou misturada em martini.
Vodka de algodão-doce

vodka de algodão doce
Não satisfeita com um sabor original, a destilaria francesa White Rock, é responsável pela vodka Pinacle e seus 16 sabores exóticos. Entre os mais diferentes estão romã, chocolate, chantilly e cerveja escura. A maior novidade da destilaria é o sabor Algodão Doce, que recria perfeitamente o aroma do doce e tem sabor bem adocicado. Para quebrar a doçura, a vodka deve ser apreciada com bebidas à base de limão e outras frutas cítricas, como club soda. Sabor de infância na bebida de gente

Vodka de tomate
Por um tempo, parecia que os sabores de vodka foram presos no doce. Vimos apenas sobre cada fruta sob o sol para obter vodka lugar infundido de seu próprio, enquanto os sabores salgados, como absolut peppar tornou-se cada vez mais difícil. Mas ultimamente a coisa parece estar mudando a empresa Three Olives lançou agora uma vodka de tomate. A vodka inclui os sabores de tomate, pimenta, raiz-forte e especiarias.

Vodka Grama de Bisão
Żubrówka, também conhecido em Inglês como Bison Grama Vodka, é uma variedade do Leste Europeu de seca , erva - sabor de vodka que é destilado de centeio e engarrafado a 40% de álcool por volume. Seu sabor é único e é descrito como tendo Woodruff , baunilha, coco, e as notas de amêndoas.
O destilado de centeio é aromatizado com uma tintura de búfalo grama (Hierochloe odorata), que também dá o espírito sua cor amarelada. Esta grama cresce na Floresta Białowieża e em outros lugares. Uma folha de grama de búfalo é tradicionalmente colocado em cada garrafa de Żubrówka, mas isso é em grande parte decorativa.
O nome vem de Żubrówka żubr, o polonês eo bielorrusso (bem como ucraniano e russo ) para o wisent (European Bison), o que  particularmente gostava de comer erva de bisonte.

Vodka de manteiga de amendoin e geléia
Van Gogh apresenta sua própria visão sobre o clássico PB & J, transformando seu sabor atemporal em uma manteiga de amendoim deliciosamente suave.  Vodka com sabor geléia de framboesa e aroma de  framboesa porém a fragrância  predominantemente é de amendoim, que é complementado pelo sabor de fruta fresca da framboesa. Sobre a língua, os papéis são invertidos eo sabor framboesa é mais do ponto focal, dando-lhe uma textura aveludada com uma pitada de baunilha ao lado.

Vodka de manjericão
Manjericão fresco tem uma história rica em folclore (é ambas as qualidades de doces e salgados dando luz  a um dos poderes obscuros da mitologia) e na cozinha de todo o mundo.. Basil Square One é infundida com as essências orgânicas de quatro variedades de manjericão - Genovese, tailandês, Limão e Sweet -. Além disso, foi adicionado um toque de madressilva coentro, erva-cidreira e para completar o espírito e suavizar o acabamento da vodka Basil Square One, elixires inspirados na cozinha mediterrânica ou asiática. E no clássico Bloody Mary.

Vodka Defumada
A vodka foi inspirada quando uma das pessoas na destilaria foi degustar em alguns locais salmão defumado, a vodka é fumada em uma forma semelhante à dos peixes. A fumaça do carvalho permeia a vodka

Vodka de torta de abóbora
vodka torta de abóbora. A vodka é feita com purê de abóbora real e especiarias. Os relatórios da empresa que está com base em sua receita de torta de abóbora e família é adequado para cocktails sobremesa, bem como para o emparelhamento com costela de porco refogada, codorna assada e torta de nozes

Vodka de Pickles
Sazerac Co. lançou uma nova linha de vodkas nuas Jay. As três variedades: Vodka, Big picles vodka com sabor e vodka chicote creme aromatizado, são destiladas quatro vezes. Nu Jay Big picles vodka com sabor foi criado após Virginia nativa Jason Zimecki correu para fora de misturadores em um jogo de futebol e decidiu misturar vodca com suco de picles. Zimecki sugere usar a vodka com sabor de picles em um Bloody Mary ou tiro especialidade. Vodkas nuas Jay estão disponíveis no estado da Virgínia,

Vodka de salmão defumado
Uma receita recente para Salmon Rumaki pede bacon para ser marinado em "Vodka salmão defumado."
Alasca Vodka - A destilaria Alasca é a responsável por outra vodka original. Com sabor de Salmão Defumado, o destilado foi criado por Toby Foster e é sucesso absoluto no Alasca, Estados Unidos. O sabor docemente apimentado da bebida desperta o paladar dos curiosos, mas não deve ser consumida sozinha. Ela vem com uma mistura para bloody mary, e pode ser usada em outros drinks que levem ingredientes 'salgados

Vodka de raiz forte
Vodka com base em rábano. Seus fãs dizem que é picante e tem propriedades de aquecimento.




Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Adega do Vinho
Clã do Whiky
cervejanacionaleimportada.com.br
Bebidaebebidas.com.br
Alambique da Cachaça
Absintos.com.br
5852835